Um dia desses, fiz um carrossel no Instagram com alguns registros da Argentina e coloquei na legenda: Já te disse isso antes e vou repetir: acompanhar o teu voo é lindo. ❤️
Quem entrou na minha vida recentemente não faz a mínima ideia de como as nossas histórias se cruzaram, e se você é uma dessas pessoas, deixa eu te contar. Eu amo contar histórias.
O ano era 2008 e a rede social do momento era o Orkut. A minha vida naquela época era chegar do colégio, entrar no Orkut, conhecer algumas bandas (sempre fui apaixonada por música) e pesquisar sobre elas. Naquela época, eu acho que nem existia Spotify, mas eu criava as minhas playlists e escrevia no meu blogspot ouvindo as bandas que conheci no Orkut.
Foi numa dessas que encontrei a Fresno, vi umas comunidades no Orkut e assisti o FAMÍLIA MTV com a Fresno. Terminei de assistir e virei fã do Tavares ali mesmo.
Como não gostar de uma pessoa cheia de carisma, não é mesmo?
Lá em 2009, ainda no Orkut, eu e algumas pessoas criamos o EstebanBR. Não era um fã clube, tá? Pelo amor de Deus. Era uma central de notícias. Não tinha nada da vida pessoal dele no nosso site, apenas juntamos várias notícias da sua vida profissional, prêmios, shows, fotos, entrevistas, músicas novas… Era um negócio gigante e eu só tive dimensão disso quando virei adulta e comecei a pensar na vida kkkk
Mas ter uma adolescência moldada por ele foi uma das melhores coisas: fiz grandes amigos, conheci muito sobre a cultura argentina, viajei pra shows, conheci muitos ídolos e realizei sonhos.
Foi por causa dele que escolhi entrar na faculdade de comunicação. Doido como uma pessoa pode moldar a nossa vida dessa forma, né?
Mas não para por aí hahaha
Foi por causa dele que aprendi e tive vontade de viajar sozinha, que consegui muitas oportunidades profissionais por conta do site e que criei laços de amizade incríveis.
Eu poderia passar anos falando dessa relação de fã que hoje foi transformada, mas vamos pular para 2023.
Esse ano, mais uma vez, como todos os anos, Rodrigo ou Tavares, como ele é conhecido, fez parte de mais uma temporada massa demais na minha vida. Ele fez uma turnê na Argentina e eu fui também. Mas dessa vez não como fã, como amiga. E pra mim, foi super especial, acompanhar aquele cara que eu sou fã desde o Orkut me emociona e me enche de delicadeza.
Foram 4 shows no país que eu amo e que me recebe sempre com um abraço. Me sinto segura, acolhida e muito feliz. Cheguei em Buenos Aires numa quinta e fui embora na quinta-feira da semana seguinte.
Pessoas especiais moldaram a minha personalidade e hoje sou grata. Grata pelos amigos, pelas oportunidades, por realizar sonhos, por seguir meus sonhos, por acreditar em mim e por viver tudo aquilo que tenho vontade.
Esse texto é muito mais sobre sonhos do que sobre o cara que eu sou fã desde o Orkut.
É sobre como fazer as coisas com amor, carinho e dedicação sempre dão bons frutos.